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29
Abr

Campanha Pontuou, Ganhou 2015 - Exclusivo para vendedores



 

 

Regulamento - Campanha Pontuou, Ganhou 2015
REGULAMENTO

 


1.QUANTO À PARTICIPAÇÃO E DATA DE VALIDADE

a) A promoção "Pontuou, ganhou" será desenvolvida pela Associação dos Lojistas do Mister Shopping, situada à Rua Mister Moore, 70, 3º piso, sala 304 A, Centro, Juiz de Fora (MG), inscrita no CNPJ nº 21.185.509/0001-26, Inscrição Estadual isenta; Telefone (32) 3215-6567, Fax (32) 3215-1343, e-mail: marketing@mistershopping.com.br;
b) A promoção é valida apenas para os (as) vendedores (as) das lojas do Mister Shopping, que durante todo o ano de 2015 acumularam pontos nas campanhas de promoção promovidas pela Associação dos Lojistas.
c) A promoção será realizada a partir das 9 horas do dia 02 de Maio de 2015, até às 20 horas do dia 15 de janeiro de 2016, não havendo prorrogação do período;
d) O regulamento da promoção estará disponível no site do Mister Shopping, bem como na sala da Associação dos Lojistas, no piso L3 sala 304 A;

2. A CAMPANHA
A Campanha "Pontuou, Ganhou" tem o intuito de estimular os (as) vendedores (as) das lojas do Mister Shopping a incentivar os clientes a apresentarem seus cupons fiscais no valor estipulado a cada campanha promocional, promovida pela Associação dos Lojistas do Mister Shopping, nos locais de trocas estabelecidos pela mesma. Com isso, pontos serão acumulados e computados até a última Campanha do ano de 2015 e posteriormente, quando declarados os 3 vendedores(as) que mais pontuarem os mesmos serão premiados em 1º, 2º e 3º lugar.

3. QUANTO À PARTICIPAÇÃO
a) Todos os vendedores (as) das lojas do Mister Shopping poderão participar desta Campanha. A cada cliente que realizar uma compra em uma das lojas do Shopping, o vendedor participante deverá entregar-lhe o cupom fiscal e no mesmo escrever a caneta o seu respectivo nome e sobrenome (nome do vendedor (a) que realizou a venda), e orientar seu cliente a apresentá-lo nos locais de troca estabelecidos pela Associação dos Lojistas do Shopping.
b) Os cupons válidos serão apenas os emitidos durante o prazo das Campanhas de promoção promovidas pela Associação.
c) O cadastro do (a) vendedor (a) se dará assim que computado o primeiro cupom fiscal apresentado nos locais de troca das campanha promocionais. Só serão aceitos como registro de pontuação o cupom que conter o nome e sobrenome do (a) vendedor (a), a caneta e com letra legível, que efetivou a venda. Assinatura e/ou rubricas não serão aceitas como registro de pontuação, pois podem causar divergência de entendimento devido a caligrafia.
d) O (a) vendedor (a) participante ao sair de uma das lojas do Mister Shopping antes do prazo final da Campanha perderá todos os seus pontos e não receberá nenhuma premiação referente aos mesmos que já tiver acumulado até o momento da sua saída. No entanto, o (a) vendedor(a) que desligar (demitir-se ou ser demitido) de uma loja do Mister Shopping e for contratado por outra loja, do próprio Shopping, no prazo de 1(um) mês terá seus pontos mantidos e ele continuará participando desta Campanha normalmente.
e) O (a) vendedor (a) participante deverá informar à Associação a mudança do item 3.c para que seu cadastro continue ativo, sendo ele o único e inteiramente responsável por informar essa alteração. Caso esse relato não seja realizado no prazo de 1(um) mês, os pontos destes serão automaticamente zerados e o (a) participante será excluído (a) do quadro de participantes da Campanha.
f) Se o (a) vendendor (a) participante, uma vez desligado, voltar a trabalhar em uma das lojas do Mister Shopping, passado o prazo de 1 (um) mês, este não terá seus pontos reintegrados, conforme item 3.d, e sim iniciará uma nova contagem de pontos.
g) Para novos (as) vendedores (as), contratados antes ou após o período de início da campanha vigente, a contagem dos pontos se dará a partir da data de sua contratação. Sendo que para registrar o seu primeiro cadastro, este deverá seguir o item 3.c.

4. QUANTO À PONTUAÇÃO/PREMIAÇÃO
a) Os clientes que efetuarem compras no valor correspondente (igual ou superior) ao tiket da promoção vigente, deverão solicitar o cupom fiscal (cuja entrega é obrigatória em toda a compra feita, independente de promoção, de acordo com a LEI Nº 8.846 Art. 1º de 21 de Janeiro de 1994) e o (a) vendedor(a) participante deverá anotar o seu próprio nome e sobrenome, à caneta, no cupom fiscal do cliente de forma que quando o cliente for apresentar o cupom, no ponto de troca estabelecido pela Associação dos Lojistas do Mister Shopping, será computado os pontos relativos àquele cupom no nome do (a) vendedor (a) participante que efetivou a venda.
b) Cada R$ 1,00 (um real) do cupom fiscal equivalerá a 1 (um) ponto, sendo que o cliente final só poderá apresentar o cupom para troca do seu brinde se ele totalizar em um único cupom ou somar em mais de 1 (um) cupom fiscal, o valor equivalente ao tiket de troca da promoção em questão. Com isso, o (a) vendedor (a) participante só computará pontos quando o cliente que ele atendeu completar o valor do tiket médio da promoção e assim poder apresentar o(s) cupom (s) nos locais definidos pela Associação dos Lojistas do Mister Shopping.
c) Serão válidos apenas os cupons emitidos dentro do período de promoção e apenas quando houver campanha de apresentação de cupons fiscais para retirada brindes ou sorteio que necessite apresentação dos mesmos para garantir participação.
d) Os 3 (três) vendedores (as) que mais acumularem pontos até o final da última campanha promocional do ano de 2015, seram premiados (as) em 1°, 2° e 3° lugar.
e) Em caso de empate, o critério de desempate será o período de participação da campanha. Dentre os (as) vendedores (as) empatados, aquele que já participa da campanha à mais tempo que o outro, assumirá o lugar (1º, 2º e 3º em questão) sendo que o (s) outro (s) que está a menos tempo, mas empatou na pontuação, assumirá o lugar subsequente ao participante que está a mais tempo. Porem se o empate se der no 3º lugar, o premiado será apenas aquele que tem mais tempo de participação, sendo o (s) outro (s) desclassificados das premiações. Se ainda assim, houver empate de pontuação e tempo de participação, o critério de desempate será então aquele que obtiver a maior pontuação (no caso a que empatou) primeiro (controlado pela data de registro dos pontos)
f) Os prêmios serão divulgados em janeiro de 2016.
g) O resultado dos vencedores será divulgado em 26 de janeiro de 2016. E a entrega dos prêmios será realizada no dia 31 de janeiro de 2016.
h) A distribuição dos brindes não está atrelada a nenhuma forma de sorteio.


Juiz de Fora, 29 de abril de 2015.

 




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